sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jogos Escolares 2012 - Tudo Junto e Misturado!






Começou de vez a Temporada 2012 do Futsal Pernambucano e já tem disputa pelos Jogos Escolares 2012 de Futsal Categoria Mirim(Sub_ 14); Além do Colégio e Curso 2001, atual Campeão o Anglo Líder se reforçou com a base da Equipe do CT Barão, com a ida de Esquerdinha, Dinei, Marcílio que se juntaram a Barata(Goleiro) e Bruninho(Pivô); já o Santa Emília que conta com Guilherme Pessoa, Marquinho e Dênis do Sport, perdeu Batata que foi para o Colégio BJ, que ainda vai contar com Erick e Rodrigo(CT) e Guilherme Henrique(Sport); Luckas Ranieri do CT Barão  ainda não decidiu se irá para o BJ ou para o Colégio Anglo! 


*** Correção de um amigo: Lukas Ranieri foi pro BJ
                                                Marquinhos foi pro BJ
                                                Gabriel Borges(Náutico) - BJ
                                                 Matheus(Náutico) - BJ.


Bem para quem acompanhou o Pernambucano Sub 13 de 2011, será uma ótima oportunidade de ver tudo junto e misturado; o Escolar de Futsal Mirim dará vaga para o Brasileiro  escolares Sub_14!

Já a Copa Pernambuco terá grandes surpresa nas Categorias Sub_9, Sub_11 e Sub_13, devido as mudanças de equipes, vamos aguardar o início dos treinos pra divulgar a relação completa de quem ganhou e quem perdeu atleta para a temporada 2011!



Forte Abraço!!

3 comentários:

Anônimo disse...

realmente vamos ter um excelente jogos escolares em Pernambuco onde os grandes clubes deverão estar de olha nessa garotada.
Aguardo maiores informações e novidades para a temporada 2012.

Atenciosamente
Robert

Anônimo disse...

Marcos,seu blog é muito bom e curto muito sempre passo aqui para ver as noticias do futsal da garotada,e hoje estava passando por aqui e vi essa noticia que enclusive esta faltando informações,Marquinhos não esta no Santa Emília esta no BJ,Gabriel Borges e Matheus Souza do Naútico estão no BJ também,e Lucas Raniery esta no BJ,grato desde já,agora as informações estão completal um abraço

Anônimo disse...

Parceiro, to tentando achar aqui no seu blog fotos dos Jogos Escolares de Pernambuco 2012 que foi em Arcoverde, Petrolina foi campeão da rede privada, sou de Petrolina e gostaria de alguma foto. Você tem?
Desde já, obrigado.
Richard Brito.

Postar um comentário